Autor Tópico: [RESOLVIDO][SOLUÇÃO]Campo SELECT não está carregando o valor quando editando  (Lida 426 vezes)

marcelo.mjf

• Iniciante
  • **
    • Email
Olá pessoal, mais uma que eu fiquei sem entender.
Estou com uma aplicação de formulario que não está carregando o valor quando estou editando um registro. Ex.: ao inserir a primeira vez selecionei no combobox que tal paciente foi atendido por Ana Lucia, mas quando vou editar este registro, o combo do tipo select que está pegando os atendentes na tabela, não está carregando Ana Lucia como atendente já selecionado para aquele paciente, está sendo carregado a tabela do início novamente e mostrando o primeiro registro como se eu não tivesse gravado este registro nenhuma vez ainda. Alguém sabe informar o que está acontecendo, e me orientar uma suloção ?

Desde já agradeço a atenção de todos.

Marcelo Ferreira

Ok amigo, é ótimo dar sugestão, muito obrigado por isso.

Eu resolvi, assim: estive observando porque deu problema e vi que era porque eu havia colocado no botão que chama o próximo formulário, a seguinte linha de comando: sc_apl_conf("form_atendimento_tratamento", "start", "new"); iniciando como NEW assim estava iniciando como novo e não como registro para edição. Depois que mudei para sc_apl_conf("form_atendimento_tratamento", "start", "update"); solucionou o problema.
« Última modificação: Março 30, 2015, 12:49:56 pm por marcelo.mjf »

Celso R.

• Expert
Re:[RESOLVIDO]Campo SELECT não está carregando o valor quando editando
« Responder #1 Online: Março 28, 2015, 11:16:35 pm »
Boa noite Marcelo. Um sugestão. Seria interessante se você compartilhasse como resolveu isso, para que outras pessoas possam seguir o mesmo caminho para essa sua questão.
Celso R.