Autor Tópico: Demora para gerar aplicações  (Lida 1666 vezes)

Celso R.

• Expert
Re:Demora para gerar aplicações
« Responder #15 Online: Março 19, 2015, 09:09:41 am »
Caro Jocimar o erro eu já sei arrumar, na verdade não tinha colocado o campo id. Essa App que está com erro já refiz ela tenho que apagar ela do meu projeto que eu ainda não fiz isso. Obrigado pela disposição em ajudar.
Celso R.

diego.salomao

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #16 Online: Março 20, 2015, 11:27:23 am »
Bom dia pessoal, Como fiquei de dar a resposta, exportei o projeto da minha máquina e importei no ambiente do meu trabalho, onde a versão do scriptcase é a 8.00.0029, todas as 60 aplicações do meu projeto foram geradas em 32 segundos.

No meu computador costumava ser mais rápido que no meu trabalho até fazer a ultima atualização.

Realmente alguma coisa nessa ultima atualização bugou o scriptcase.

diego.salomao

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #17 Online: Março 20, 2015, 11:40:51 am »
AEWWWWWW
\o/

Não me perguntem o motivo, mas deu certo!
Exportei o meu projeto para o ambiente do meu trabalho e fiz o mesmo com meu banco de dados, exportei da minha máquina e importei no banco de dados no meu trabalho.
Daí, Resolvi conectar o projeto da minha máquina no banco de dados do meu trabalho, nisso as aplicações voltaram a gerar rapidamente.

Logo, o problema poderia ser no MySQL da minha máquina, então eu simplesmente dropei o banco, criei novamente com o mesmo nome, importei o backup e tudo voltou ao normal.

Não sei que bug é esse, pois não alterei nada, simplesmente exportei, dropei o banco, criei novamente e importei e agora voltou ao normal.

Quem está passando pelo mesmo problema, experimentem fazer isso, talvez resolva o problema de vocês!