Autor Tópico: [RESOLVIDO] k2host  (Lida 2124 vezes)

Kleyber

• Expert
    • Email
Re:k2host
« Responder #15 Online: Janeiro 02, 2015, 08:52:20 pm »
Patrick,

O suporte pode até ser muito top, mas muito down é essa forma de atualização. O provedor não te dá a liberdade de fazer a atualização que precisas. Até onde eu sei o Scriptcase não altera nenhuma URL (pelo menos eu não tenho visto isso, me corrijam se eu estiver errado), então fica estranha essa história de você pedir pra eles atualizarem todas as vezes. Por essas e outras que utilizo a hospedagem do Alexandre Buhler que é muito boa e temos também a opção de hospedagem do Saulo Borges que é igualmente boa.

Obs.: Minha opinião.
Kleyber Derick

ITIL® V3 Foundation Certified
Analista de Sistemas
São Luís - Maranhão
www.tkinformidia.net

adm.juliano

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #16 Online: Janeiro 03, 2015, 08:25:52 am »
Patrick,
O suporte da K2Host tem boa vontade, mas só.
As respostas são sempre evasivas e sem precisão o que me fizeram perder a credibilidade e segurança em deixar meus projetos lá. Mas reitero que sempre me atenderam "muito bem". Conversamos um bocado e resolvemos da melhor maneira para ambas as partes.
Como solução à minha necessidade, segui a dica do colega Paulo Marcelo, fiz contato com a hoo.st e abri uma conta com eles. Conheci o que é realmente um suporte diferenciado e rápido. Aprendi algumas coisas bem importantes com eles já nestes primeiros contatos e consegui subir 99% do que tinha, sem perder meu foco no desenvolvimento.
Estou esperançoso em conseguir trabalhar agora.
Abraços e muito obrigado à todos. Espero poder, à partir de agora, participar mais do forum. :)
PS: como faço para marcar este item como resolvido.

FredKeyster

• Expert
  • DEWENNINMEN
    • Email
« Responder #17 Online: Janeiro 03, 2015, 09:19:39 am »

Edite o tópico, nele coloque [RESOLVIDO] entre colchetes e maiúsculo antes da frase do tópico.  Ex:  [RESOLVIDO] k2host
F. A.
Analista de Sistemas

adm.juliano

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #18 Online: Janeiro 03, 2015, 09:25:42 am »
Valeu Fred!
Valeu amigos!
Caso precisem de algo a meu alcance em BH (MG) por favor peçam.
« Última modificação: Janeiro 03, 2015, 09:34:46 am por adm.juliano »

paulomarcelo

• Expert
    • Email
Re:[RESOLVIDO] k2host
« Responder #19 Online: Janeiro 03, 2015, 11:42:44 pm »
Patrick,
O suporte da K2Host tem boa vontade, mas só.
As respostas são sempre evasivas e sem precisão o que me fizeram perder a credibilidade e segurança em deixar meus projetos lá. Mas reitero que sempre me atenderam "muito bem". Conversamos um bocado e resolvemos da melhor maneira para ambas as partes.
Como solução à minha necessidade, segui a dica do colega Paulo Marcelo, fiz contato com a hoo.st e abri uma conta com eles. Conheci o que é realmente um suporte diferenciado e rápido. Aprendi algumas coisas bem importantes com eles já nestes primeiros contatos e consegui subir 99% do que tinha, sem perder meu foco no desenvolvimento.
Estou esperançoso em conseguir trabalhar agora.
Abraços e muito obrigado à todos. Espero poder, à partir de agora, participar mais do forum. :)

Que bom que gostou Juliano. Espero que tenha sucesso em seus projetos.