Autor Tópico: FILTRO NÃO FILTRA  (Lida 1468 vezes)

leonardopitta

  • Visitante
FILTRO NÃO FILTRA
« Online: Março 16, 2009, 10:26:29 am »
TENHO UM CADASTRO DE PACIENTES E NO FORMULARIO DE ATENDIMENTO UM SELECT DO PACIENTE CERTO. AO GRAVAR NO BANCO UM ATENDIMENTO, AO REALIZAR O FILTRO PELO PACIENTE NA TABELA DE ATENDIMENTOS ELE NÃO RETORNA.. ALGUEM SABERIA ME DIZER PQ E COMO FAÇO PARA COLOCAR O FILTRO EM GRID ABAIXO DAS CONDIÇÕES...

Rodrigo Lins

  • Global Moderator
  • Expert
  • *****
  • Mensagens: 504
    • Overalt I.T
Re: FILTRO NÃO FILTRA
« Responder #1 Online: Março 16, 2009, 05:45:00 pm »
Boa Tarde,

Primeiro, o campo do filtro é criado ou vem da tabela? Você conferiu qual é o valor exatamente armazenado no banco de dados? As vezes, você visualiza o nome, mas ele armazena o código, então, precisa verificar este detalhe.

Logo de cara, seriam estas informações que precisa verificar. Depois, você pode colocar a aplicação no modo debug (Dentro da aplicação no menu Configuração --> Aplicação --> Configurações do erro) e analisar o que ele está fazendo... de também verificar se o que você está tentando filtrar está cadastrado...

Rodrigo Lins.

leonardopitta

  • Visitante
Re: FILTRO NÃO FILTRA
« Responder #2 Online: Março 16, 2009, 11:39:00 pm »
tenho um cadastro de pacientes certo. Ai tenho um cadastro de atendimentos aonde o paciente nesse caso é um select do cadastro de pacientes ok. Filtro é para buscar os atendimentos por cliente. Estou colocando no filtro o campo select no qual preencho no cadastro de atendimentos... mas não busca nada... consegui configurar a app em modo debug , mas nao consegui ver o resultado do que esta fazendo ou nao...

Att,