Autor Tópico: Hangout  (Lida 8228 vezes)

FredKeyster

• Expert
  • DEWENNINMEN
    • Email
Re:Hangout
« Responder #135 Online: Janeiro 21, 2015, 12:27:06 pm »
Recebi a informação por skype também, e confirmei minha presença, porém seria interessante a gente criar uma agenda de eventos e definir esses hangouts. Pois assim fica mais organizado.

Existem semanas que posso e outras que não. Com um calendário já pré-definido da pra todo mundo garantir a sua vaga sem problema algum.

Fico no aguardo da confirmação do Hangout de hoje.
F. A.
Analista de Sistemas

Celso R.

• Expert
« Responder #136 Online: Janeiro 21, 2015, 01:15:51 pm »
Esterei presente. Teoricamente seria o Saulo para apresentar não é isso?
Celso R.

saulobborges

• Expert
    • SGi Sistemas
    • Email
« Responder #137 Online: Janeiro 21, 2015, 01:56:43 pm »
Bem vamos por parte:

A informação é correta, eu conversei com o Kleyber sobre isso porém ele publicou no dia 19/01 uma pergunta, "se alguém estaria disposto a dissertar um assunto", só esclarecendo uma coisa, não é questão de culpar a galera Haroldo, aqui não há culpado certo ou errado, eu acho que você muitas vezes entende as coisas de uma forma e se expressa equivocadamente, não estou transferindo responsabilidade apenas fiz um comentário que estava no aguardo do pessoal.

O combinado foi que tudo seria tratado aqui nesse tópico, por isso fiquei esperando para ver se alguém estaria disposto a comandar nosso encontro hoje e que a pessoa se expressasse aqui.

Jean Matos

• Expert
    • Gestão de Construtoras
    • Email
« Responder #138 Online: Janeiro 21, 2015, 02:07:41 pm »
ops....to na área..vou forçar minha participação.. é que estou implantando sistema em 2 clientes essa semana...
qual horário ?
Sc - 6.xxx , 7.xxx e V8
Windows Server 2008 Enterpriser 64 bits
SqlServer 2008 Express 64 bits
Sistema Integrado de Gestão de Construtoras]WaveTOR - Sistema Integrado de Gestão de Construtoras
Teófilo Otoni - MG
(33)8824-2775

Haroldo

• Expert
  • Conhecimento diminui limitações.△TFA△
    • Infinitus Web Gestão Empresarial/Gestão ITIL/Consultoria Scriptcase
« Responder #139 Online: Janeiro 21, 2015, 02:14:12 pm »
Saulo, se você se prontificou na segunda feira  em off porque na segunda feira não publicou que faria a apresentação hoje? Tem mais, eu perguntei ao Kleyber como ficaria e ele foi ver com você.

Como patrocinador e líder dos eventos, quem deve articular o processo é você.  Semana passada não teve por problemas pessoais e comunicou em cima da hora.

Falta coordenação, organização e divulgação desse processo.

Se estou distorcendo me desculpe. Mas essa é minha característica, falar o que penso. Se você desanimou, basta falar, pois esses são meus sentimentos quanto aos encontros, que esfriou e só vem a afirmar no que acredito,  esses grupos nunca funcionam quando não há comprometimento e comprometimento é algo difícil de se obter quando não há estímulo, motivação.

Se postarem o vídeo de hoje eu assisto a posterior, pois já marquei minha aula de zumba pra hoje.

saulobborges

• Expert
    • SGi Sistemas
    • Email
« Responder #140 Online: Janeiro 21, 2015, 02:39:17 pm »
Pois bem Haroldo, quando idealizei os encontros eu não firmei compromisso formal com ninguém e ninguém se comprometeu comigo, fizemos um combinado de pessoas que tem interesses em comum mas não tem obrigações em comum, ou seja, você é livre para participar ou não.

Não acho que falte coordenação, divulgação e organização, afinal de contas como dito antes não há compromisso formal, eu ativo o hangout e as pessoas entram e saem quando querem.

Eu não desanimei, eu apenas estou enfrentando uma situação que não estava antes, e não se engane eu sou uma pessoa comprometida e não admito ser tachado de aventureiro por uma pessoa que não me conhece.

saulobborges

• Expert
    • SGi Sistemas
    • Email
« Responder #141 Online: Janeiro 21, 2015, 02:59:01 pm »
Para evitar problema quero então comunicar que por tempo indeterminado não mais promover esses eventos inclusive hoje dia 21/01/2015 não haverá hangout, porém estou a disposição de todos que participaram para trocarmos ideias e até fazermos hangout´s como estes mas não irei postar mais nesse tópico datas e nem assuntos relacionados, os encontros serão mais informais o possível até que as coisas estejam nos eixos pois entendo que criei expectativas em todos e na atual situação estou frustrando a todos.

Quando estiver com meus horários certos voltarei a divulgar os encontros, por hora vou limitar às pessoas que tenho contato extra fórum como skype, gmail, etc...

Conto com a compreensão de todos!