Autor Tópico: [Resolvido]Trabalhando com Gráficos e DashBoards (Containers) na V8  (Lida 1209 vezes)

Jailton

• Expert
[Resolvido]Trabalhando com Gráficos e DashBoards (Containers) na V8
« Online: Dezembro 01, 2014, 11:40:02 pm »
Amigos,

Eu criei um gráfico, somente aplicativo GRÁFICO (Chart), só que não estou achando onde altero o Label:

E na hora de adicionar os WidGets no Container eu queria 2 em cima e 2 embaixo, na hora de incluir ele esta incluído 4 colunas na mesma linha.

Alguém já usou fez isso na V8?
« Última modificação: Dezembro 02, 2014, 11:50:17 am por Jailton »
O Princípio da Vibração. "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra". Caibalion.

Rodrigo Goulart Padovezzi

• Expert
    • Email
Re:Trabalhando com Gráficos e DashBoards (Containers) na V8
« Responder #1 Online: Dezembro 02, 2014, 06:53:12 am »
Bom dia, já precisei também alterar essa informação, não consegui e voltei para consulta com quebra e gráfico.
Enviei um feedback para o SC mas até agora não tive retorno.
Outra coisa quando temos uma consulta, resumo e gráfico em outra página não temos muitas opções de definição de títulos. Precisei fazer um dinâmico e não consegui. Poderiam habilitar esses campos de títulos e eixos para aceitar variáveis globais.

Jailton

• Expert
« Responder #2 Online: Dezembro 02, 2014, 09:38:06 am »
Bom dia, já precisei também alterar essa informação, não consegui e voltei para consulta com quebra e gráfico.
Enviei um feedback para o SC mas até agora não tive retorno.
Outra coisa quando temos uma consulta, resumo e gráfico em outra página não temos muitas opções de definição de títulos. Precisei fazer um dinâmico e não consegui. Poderiam habilitar esses campos de títulos e eixos para aceitar variáveis globais.

Sim entrei em contato com o suporte e falaram a mesma coisa, e para colocar na caixinha 'de sugestões o LABEL' heehe

Quanto ao Container para organizar ele é só usar este esquema, primeiro divida por 100% quantas colunas vai precisar e depois
faça isso para um abaixo do outro:
« Última modificação: Dezembro 02, 2014, 11:35:09 am por Jailton »
O Princípio da Vibração. "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra". Caibalion.

adrianacombat

• Avançado
    • Email
« Responder #3 Online: Dezembro 02, 2014, 11:41:38 am »
Oi Pessoal!

Vcs sabem como fazer o Link para um sub-gráfico na ver8?

Tem esta opção mas não sei aonde está o local para fazer esta ligação

Isma

• Novato
  • *
    • Email
Re:[Resolvido]Trabalhando com Gráficos e DashBoards (Containers) na V8
« Responder #4 Online: Junho 05, 2015, 09:30:11 pm »
Adriana,

Não sei se é isso que quer, mas vamos lá:

Abra a aplicação  e vá em >> Menu Gráfico >> Gráfico; aparecerá o "Preview" do gráfico e, navengando para baixo na mesma página encontre o campo "Criar link no gráfico", habilite para criar link para subgráfico.

Antes não esqueça de selecionar alguns campos em "Dimensões", pois sem isso vocês não será direcionada a nenhum subgráficos.