Autor Tópico: Desempenho da V8 no Windows 8  (Lida 2365 vezes)

pessanha

• Expert
    • Email
Re:Desempenho da V8 no Windows 8
« Responder #15 Online: Dezembro 07, 2014, 08:16:06 am »
Tenho o mesmo problema de performace nas minhas aplicações.

Estou usando a SC8, mas nos meus clientes estou com o prod da SC6, pq a diferença de performace é muito grande (SC6 é muito melhor).

Jailton

• Expert
« Responder #16 Online: Dezembro 07, 2014, 11:33:50 am »
Uso o SC desde a V3, e até agora o V8 é a melhor de Todas, em desempenho e recursos.

Tanto rodando localmente para desenvolver, quanto na produção na HOSPEDAGEM.

Será que não tá hora de fazer um UP ai de HARDWARE?
« Última modificação: Dezembro 07, 2014, 11:57:36 am por Jailton »
O Princípio da Vibração. "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra". Caibalion.

Kleyber

• Expert
    • Email
« Responder #17 Online: Dezembro 08, 2014, 07:55:13 am »
Jailton,

Meu notebook é um I7 com 8Gb de RAM e 1Tb de HD rodando com Windows 8.1... será que preciso dar um UP nele? rsrsrs
Kleyber Derick

ITIL® V3 Foundation Certified
Analista de Sistemas
São Luís - Maranhão
www.tkinformidia.net

FredKeyster

• Expert
  • DEWENNINMEN
    • Email
« Responder #18 Online: Dezembro 08, 2014, 12:57:01 pm »
Kleyber, eu andei estudando o Windows 8.1, e instalei em uma máquina e fui testar vários sistemas de automação onde trabalha em rede tanto intranet como externa. Percebi que a parte de segurança com relação as portas gerenciadas pelo "Controle de usuário" e "Firewall" do windows estão bem mais robustas, ou seja, mais amarradas do que o Windows 7. O problema não é Hardware e sim software e suas configurações. Pra meu caso, em outro sistema eu sempre deixo em "Contas de usuário" no valor mínimo, abro as portas 3050 (firebird) e adiciono exceção a elas no Firewall do windows.

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-xp/help/networking/using-windows-firewall
http://www.tecmundo.com.br/como-fazer/27181-windows-8-como-desabilitar-o-controle-de-contas-de-usuarios-uac-.htm
F. A.
Analista de Sistemas

mavungo

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #19 Online: Março 04, 2015, 01:42:39 pm »
ajuda to rodando a v8 com laptop corei3 8gb todo ok com firefox mas com ie8 ta tudo mal procesamento super lento e na impresao da grid crach

mavungo

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #20 Online: Março 04, 2015, 01:47:59 pm »
podem ajudar quero imprimir o resulatado do  botao nativo do grid na exportaçao (Impressao).
se eu utilizar o printer do Firefox sai parecendo um doc dentro do outro tipo sombra.