Resumo corporativo

A Netmake foi fundada em 2001 e juntamente com ela surgia também um software revolucionário, o Scriptcase. Desenvolver um produto do porte do Scriptcase não era uma tarefa simples naquela época, foram mais de dois anos de intensa programação até surgir a primeira versão.

Após o lançamento, o mercado não demorou a responder e logo percebeu o Scritpcase como uma tecnologia inovadora e de grande valor. No início, pequenas empresas e desenvolvedores locais foram os primeiros clientes a experimentar o Scriptcase. O nosso sonho persistiu e o objetivo maior era torná-lo um produto de alcance mundial, que transformasse a vida de milhões de desenvolvedores. Para isso, a empresa tem investido fortemente em contínuo aprimoramento do produto, desenvolvendo pesquisa, adquirindo componentes de excelência e, principalmente, ampliando sua equipe de desenvolvedores especializados, estrutura de suporte, documentação, design, e atraindo uma gama de especialistas. Isto garante ao produto, uma qualidade de alcance mundial, nivelando-o aos mais altos níveis de exigência do mercado de software internacional.
Desde então, o Scriptcase só tem evoluído. Hoje, o software está na sua oitava versão e possui cerca de 14.000 usuários no mundo, desde desenvolvedores individuais até instituições privadas, governamentais e educacionais, em mais de 120 países. No Brasil, em especial, o Scriptcase já é referencia no mercado de desenvolvimento de sistemas e reconhecido por uma notória lista de clientes.

Conheça alguns casos de implantação do ScriptCase.

PEGN

"Scriptcase é exportado para 125 países."

Saiba Mais
CBM-PE

"Sistema criado pelo Corpo de Bombeiros de Pernambuco para monitorar e organizar em tempo real a atuação de cada um dos militares em campo."

Saiba Mais

Veja Mais

Prefeitura de Diadema

"Scriptcase é usado pela Prefeitura de Diadema para desenvolver 104 sistemas."

Saiba Mais

Alguns de nossos Clientes

Veja Mais