Abrir tópico com a navegação

VisÃo Geral das AplicaÇÕes do Scriptcase

Cada página criada pelo ScriptCase é chamada de Aplicação. Os tipos de aplicações são abaixo apresentadas:

CONSULTAS - São as aplicações para visualização dos dados. Uma consulta no ScriptCase tem também o caráter de relatório, uma vez que gera a saída em PDF, XLS, XML, RTF e outros formatos.

FORMULÁRIOS - São as aplicações para atualização de Dados. O ScriptCase cria uma aplicação com todos os recursos de inclusão, alteração, exclusão e navegação de registros.

O Scriptcase dispõe de uma gama flexível de tipos de formulário para acomodar as necessidades do negócio. Veja abaixo as opções disponíveis.

ABAS - O ScriptCase permite através desta opção reunir várias aplicações já desenvolvidas e dar à aplicação resultante um destes formatos ou ambos, onde cada aba ou cada opção da pasta corresponde a uma aplicação.

CONTROLE - São as aplicações criadas para infra-estrutura do sistema. Podem ser utilizadas para captação de dados (parâmetros) que serão repassados a outras aplicações.
Ex.: login de sistema, seleção da empresa, seleção de acesso e etc.

MENU - As aplicações de menu servem para criar uma estrutura hierárquica de navegação das aplicações do sistema. É um recurso extremamente útil, uma vez que organiza as aplicações de modo visual,
facilitando o acesso do usuário às aplicações.

MENU ÁRVORE - As aplicações de Menu Árvore servem para criar uma estrutura de navegação das aplicações do sistema em formato Tree View (similar ao windows explorer). É
um recurso extremamente útil, uma vez que organiza as aplicações de modo visual, facilitando o acesso do usuário às aplicações.

FILTRO - Formulário de filtro para ligar alguma aplicação que necessite receber uma string contendo uma cláusula where.

REPORT PDF - ScriptCase oferece uma ferramenta para gerar relatórios de qualidade, usando formatos pré definidos.
Use esta aplicação para gerar relatórios para as instituições de governo ou outra organização que formato exigido específicos.

DASHBOARD - Permite exibir vários tipos de aplicações aninhadas em Widgets semelhantes àquelas para o iGoogle.

BLANK - Permite ao desenvolvedor escrever PHP / código HTML e exibir um resultado do processo.

CALENDÁRIO - Permite geração de Aplicações Caledário. Ótimo para criação de aplicações de agendamento e compromisso.