Abrir tópico com a navegação

FERRAMENTAS ADICIONAIS

O ScriptCase traz algumas ferramentas extras :

SQL Builder

Ferramenta para auxiliar a construção de consultas SQL em forma de wizard. Permite a escolha da base de dados, tabelas, campos, order by e where, assim como, a realização de simulações dos comandos montados e a sua salva para uso posterior.

Banco de Dados Builder

Uma ferramenta para gerenciar seu banco de dados.Uma ferramenta de gerenciamento de banco de dados completa, que ermite , construir e editar bases de dados , tabelas e campos.

To-Do List

Nova funcionalidade que permite a criação de uma lista de tarefas a nível de usuário, tornando assim, a rotina de desenvolvedores remotos ainda mais fácil e organizada.

Mensagens

Buscando uma melhor integração entre os desenvolvedores, foi implementado na versão 8, um sistema de mensagens internas. Agora, os usuários são capazes de se comunicar usando a própria interface do Scriptcase, para enviar mensagens entre si.

Gerenciador de Imagens

Com a nova interface de gerenciamento, a gestão de todas as imagens utilizadas será mais fácil e descomplicada. Será possível fazer o controle e administração de acordo com o usuário, projeto ou público, organizá-las imagens em pastas diferentes e fazer upload de várias imagens usando uma única interface.

Conversor de Banco de Dados

Agora é possível importar planilhas (.xls), bancos de dados Access e arquivos CSV para serem usados dentro Scriptcase na criação de novas aplicações.

DicionÁrio de Dados

Permite manter um dicionário de dados. Ele cria repositório de dados, sincronizar tabelas e muito mais.

Editção Expressa

Ferramenta do sistema para editar uam conjunto de aplicações para um desenvolvimento mais rápido.

Helpcase

Usado para criar web ajuda, padronizando a documentação e ajudando o usuário final para entender o sistema e / ou aplicações..

Editor de BotÕes

Permite a padronização do sistema de botões e recursos de gerenciamento centralizado.

Editor de temas

Editor de temas amigável para gerenciar as configurações CSS.