Feedback Imprimir

Gerar Código Fonte

Permite gerar o código fonte de todas as aplicações do projeto, selecionar as aplicações desejadas ou gerar apenas as aplicações desatualizadas.

Selecione as aplicações que terão seu código fonte gerado

  • Todas - Permite gerar o código fonte de todas as aplicações do projeto, ao selecionar esta opção seremos redirecionados diretamente para a tela de geração do código fonte, onde poderemos visualizar o log.
  • Aplicações desatualizadas - Permite gerar o código fonte apenas das aplicações que foram alteradas ou que ainda não tiveram seu código fonte gerado. Ao selecionar esta opção seremos redirecionados diretamente para a tela de geração do código fonte, onde poderemos visualizar o log.
  • Selecionar Aplicações - Permite selecionar as aplicações que terão seu código fonte gerado. Ao selecionar esta opção iremos para a tela de seleção de aplicações.

Selecionar Aplicações

Todas as aplicações do projeto serão listadas. Devemos selecionar as aplicações que desejamos gerar o código fonte. Podemos listar as aplicações de duas formas: Através do filtro por tipo de aplicação ou por pastas do projeto, como na imagem abaixo.

Tela de seleção das aplicações que serão geradas

Após selecionar as aplicações que terão seu código fonte gerado, iremos para a tela de geração das aplicações onde podemos visualizar em tempo real a criação do log.

Log da geração das aplicações

Podemos visualizar, na pasta destacada da imagem, algumas opções de filtro.

  • Ícone da pasta Aberta Permite mostrar os possíveis erros ao gerar o fonte.
  • Ícone da pasta Fechada Permite ocultar os possíveis erros ao gerar o fonte.
  • Documento OK - Exibe apenas as aplicações que não apresentaram erros ao gerar o código fonte.
  • Documento Erro - Exibe apenas as aplicações que apresentaram erros ao gerar o código fonte.